A Braspag, empresa do grupo Cielo, acaba de integrar ao seu portfólio a solução de prevenção à fraude ACI ReD Shield, desenvolvida pela ACI Worldwide. A tecnologia vai garantir mais segurança aos e-commerces e seus consumidores.
A ferramenta ajuda, ainda, a aumentar a taxa de conversão e fidelização destes lojistas. Afinal, segundo a pesquisa “Global Consumer Survey: Consumer Trust and Security Perceptions” realizada pela ACI em parceria com o Aite Group, divulgada no início de 2017, 86% dos brasileiros parariam de comprar com um comerciante com quem tiveram problemas relacionados à fraude.
“A Braspag está focada em garantir mais possibilidades aos clientes. A parceria com a ACI vai ampliar e fortalecer nosso leque de oferta de serviços para que o lojista possa optar pela melhor solução antifraude para a sua loja”, declara Gastão Mattos, CEO da Braspag.
Para a ACI, a parceria é uma forma de apoiar o mercado brasileiro na redução da incidência das fraudes online. “Nosso país é um dos que mais sofre com esse tipo de ataque e ficamos felizes em poder ajudar os e-commerces a se tornarem ainda mais seguros, ao mesmo tempo em que garantem uma boa experiência aos consumidores. Tudo isso em parceria com uma das maiores empresas de soluções para processamento de pagamentos online no Brasil”, aponta Ricardo Calfat, diretor de Customer Success da ACI Worldwide.