[bsa_pro_ad_space id=3 delay=8]

BlackBerry Cylance anuncia EsyWorld como seu novo distribuidor no Brasil

Entre as soluções de next generation (NextGen) da BlackBerry Cylance que serão distribuídas pela EsyWorld estão o CylancePROTECT®, que redefine como a segurança do endpoint é tratada nas organizações, e o CylanceOPTICS®, solução de detecção e resposta de endpoints (EDR) que aprimora os recursos de prevenção do CylancePROTECT.

Compartilhar:

Depois de quase dois anos como distribuidora de soluções BlackBerry no Brasil, a EsyWorld agora também distribui as soluções Cylance – recentemente adquirida pela empresa canadense de software e serviços de segurança.

 

O BlackBerry Cylance AI Platform fornece às organizações uma prevenção, detecção e resposta de ameaças por parte de um agente unificado. Criada desde o início para implementar facilmente novas tecnologias de segurança em empresas de todos os portes, de acordo com suas necessidades, a solução unificada fornece segurança inovadora que oferece benefícios reais às organizações.

 

Para atender esse novo parceiro, a EsyWorld terá um executivo de contas dedicado a promover novos negócios em todo o Brasil. As áreas de Canais, Produtos e Pré-vendas ajudarão as revendas durante todo o processo de treinamento e vendas, inclusive com suporte e participação em Provas de Conceito (POC). “Nossa equipe estará comprometida em promover e tirar qualquer dúvida sobre soluções de NextGen que possam existir entre equipes de TI de grande, médio e pequeno porte de todos os cantos do país”, afirma Luís Rogério Moraes, CEO da EsyWorld.

 

“Para expandir esse mercado, ampliaremos nossa base de revendas com foco em segurança digital. Para isso, nos próximos meses, promoveremos vários road shows em todo o país, além de treinamentos presenciais e online com especialistas da EsyWorld e da BlackBerry Cylance. Nossa missão é expandir a penetração da marca no Brasil e aumentar significativamente sua participação no mercado”, conclui o executivo.

 

“Nossa exclusiva abordagem de inteligência artificial premiada ajuda a prever e a proteger de malwares conhecidos e desconhecidos, ataques sem arquivos e execuções de dia zero, e já foi implementada em mais de 4.000 clientes, protegendo mais de 20 milhões de endpoints em todo o mundo”, diz Marcello Pinsdorf, country manager da BlackBerry Cylance no Brasil.

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

50% dos profissionais financeiros foram alvos de incidentes cibernéticos em 2023

Diante dos desafios da transformação tecnológicos, a Genetec ponta como caminho a convergência das soluções de segurança patrimonial e cibernética...
Security Report | Overview

Malwares focam esforços aos serviços de nuvem em telecom, revela estudo

Segundo informou a análise de ameaças da Netskope, o setor possui uma margem de 7% no número de ataques em...
Security Report | Overview

Risco de Ciberataques nas Olimpíadas reforçam demanda por Segurança preventiva

Eventos internacionais de grande porte como os Jogos Olímpicos tendem a se tornar importantes alvos do cibercrime, devido à exposição...
Security Report | Overview

ANPD é formalizada como coordenadora do Sistema Nacional de Inteligência Artificial

Como órgão de coordenação do SIA, a ANPD receberá novas atribuições. Caberá à Autarquia representar o Brasil perante organismos internacionais,...