A Visa e a Cybersource se uniram à Azul com o objetivo de aprimorar a autorização de compras de passagens aéreas e reduzir os índices de fraude no comércio eletrônico.
A colaboração com a Visa e a Cybersource permite à Azul adotar medidas robustas de segurança, protegendo as transações dos Clientes contra fraudes e possibilitando um processo de compra mais seguro e confiável. Essas iniciativas fortalecem a confiança dos consumidores na Azul, além de melhorar a eficiência operacional da companhia.
A Visa e a Cybersource continuam a ser parceiros estratégicos na jornada da Azul de oferecer uma experiência de compra segura e sem complicações, reforçando o compromisso da companhia aérea com a inovação e a segurança no comércio eletrônico.
Gisele Cristina Marquesim, Gerente de Prevenção a Fraudes na Azul, compartilha mais detalhes sobre essa parceria. “Nosso principal desafio é proporcionar a melhor experiência de voo para nossos Clientes e garantir altos níveis de segurança tanto na autenticação de contas quanto nas transações. A implementação de tecnologias avançadas de prevenção a fraudes, como o Decision Manager da Cybersource, tem sido fundamental para atingirmos esse objetivo”, avalia.
Fernando Pantaleão, Vice-presidente de Vendas e Soluções para Comércios da Visa do Brasil, comenta que a Azul está no caminho certo para trazer ainda mais segurança e uma melhor jornada de compra no comércio eletrônico para seus consumidores: “Nossas ferramentas inovadoras utilizam inteligência artificial e machine learning para facilitar o processo de compra de passagens aéreas da Azul. Por trás dos bastidores, estamos analisando milhares de variáveis de dados, permitindo que a Azul foque no bem-estar de seus passageiros”.
Já Gustavo Carvalho, Diretor Executivo da Cybersource Brasil, destaca: “Nossa parceria com a Azul permitirá que a empresa acesse tecnologias inovadoras de pagamentos digitais e gestão de fraude. Isso reforça o compromisso da Cybersource e da Visa em oferecer soluções de segurança que visam aprimorar a experiência de compra e aumentar a escalabilidade dos negócios e a conversão de vendas”.