Vivo anuncia Internet Dedicada com segurança digital e solução de SD-WAN embarcadas

Companhia oferecerá quatro opções de acordo com a necessidade e o porte de cada cliente. As opções mais avançadas incluem solução de SD-WAN que conta com funcionalidade de segurança e realiza balanceamento e priorização de tráfego, inclusive com links de outras operadoras

Compartilhar:

 

 

 

A Vivo Empresas lança novas soluções de Internet Dedicada às suas ofertas para o mercado corporativo. O novo portfólio é direcionado para clientes de qualquer porte e segmento e se adequa a diferentes necessidades, garante total estabilidade e velocidade da conexão, possui menor latência de rede, menor índice de perda de pacotes e proporciona máxima performance na conexão no upload e download.

 

São quatro opções de ofertas disponíveis em velocidades de 10 Mbps a 100 Mbps. Nos pacotes mais avançados, a internet dedicada da Vivo conta com o Vivo Gestão de Redes, solução de SD-Wan, que funciona também como roteador e permite a conexão de outros links no mesmo equipamento.

Além disso, ele facilita a otimização do uso desses links simultaneamente; realiza a distribuição inteligente de tráfego entre eles; permite que o link backup seja utilizado junto com o link principal; disponibiliza mais banda e prioriza o tráfego para sites e aplicações críticas para aumentar o desempenho da rede, faz a gestão proativa de qualquer tipo de tecnologia, operadora e link (internet dedicada, VPN, banda larga e conectividade móvel), facilitando o dia a dia da operação do cliente.

 

Com o novo portfólio, a Vivo reforça seu posicionamento de parceiro digital das empresas, pois além de prover os serviços de conectividade e TI, também entrega soluções gerenciadas em tempo real por profissionais dedicados.

 

“O novo portfólio traz mais inteligência para o negócio do cliente uma vez que ele tem à disposição toda a expertise da Vivo, que passa a atuar no gerenciamento de sua rede e no combate a ameaças proporcionando assim mais eficiência, produtividade e otimização dos custos”, explica o diretor de Marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Google, Facebook e Amazon são as marcas mais usadas em roubos de credenciais, diz relatório

Kaspersky aponta aumento de ataques de phishing a grandes marcas e a causa pode estar na sofisticação e agressividade de...
Security Report | Overview

Febraban alerta para golpes mais aplicados nas compras de Natal

Cliente deve redobrar cuidados ao fazer compras no e-commerce e com seu cartão nas lojas de rua de grandes centros...
Security Report | Overview

Bloqueio de fraudes na Black Friday crescem 270% em 2024

Novo dado foi divulgado pela Visa recentemente. Já na Cyber Monday, a empresa afirma ter bloqueado 85% a mais de...
Security Report | Overview

Como o cenário de malwares evoluiu na América Latina em 2024?

A evolução dos malwares focados na América Latina em 2024 destaca a adaptabilidade e a engenhosidade de seus desenvolvedores, que...