Vivo anuncia Internet Dedicada com segurança digital e solução de SD-WAN embarcadas

Companhia oferecerá quatro opções de acordo com a necessidade e o porte de cada cliente. As opções mais avançadas incluem solução de SD-WAN que conta com funcionalidade de segurança e realiza balanceamento e priorização de tráfego, inclusive com links de outras operadoras

Compartilhar:

 

 

 

A Vivo Empresas lança novas soluções de Internet Dedicada às suas ofertas para o mercado corporativo. O novo portfólio é direcionado para clientes de qualquer porte e segmento e se adequa a diferentes necessidades, garante total estabilidade e velocidade da conexão, possui menor latência de rede, menor índice de perda de pacotes e proporciona máxima performance na conexão no upload e download.

 

São quatro opções de ofertas disponíveis em velocidades de 10 Mbps a 100 Mbps. Nos pacotes mais avançados, a internet dedicada da Vivo conta com o Vivo Gestão de Redes, solução de SD-Wan, que funciona também como roteador e permite a conexão de outros links no mesmo equipamento.

Além disso, ele facilita a otimização do uso desses links simultaneamente; realiza a distribuição inteligente de tráfego entre eles; permite que o link backup seja utilizado junto com o link principal; disponibiliza mais banda e prioriza o tráfego para sites e aplicações críticas para aumentar o desempenho da rede, faz a gestão proativa de qualquer tipo de tecnologia, operadora e link (internet dedicada, VPN, banda larga e conectividade móvel), facilitando o dia a dia da operação do cliente.

 

Com o novo portfólio, a Vivo reforça seu posicionamento de parceiro digital das empresas, pois além de prover os serviços de conectividade e TI, também entrega soluções gerenciadas em tempo real por profissionais dedicados.

 

“O novo portfólio traz mais inteligência para o negócio do cliente uma vez que ele tem à disposição toda a expertise da Vivo, que passa a atuar no gerenciamento de sua rede e no combate a ameaças proporcionando assim mais eficiência, produtividade e otimização dos custos”, explica o diretor de Marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Executivos de segurança sob pressão: quando o CISO vira réu

Artigo aponta que com o aumento dos riscos cibernéticos e da pressão regulatória, CISOs enfrentam um novo desafio: a possibilidade...
Security Report | Overview

Golpe de malware usa marcas de moda e beleza para atrair vítimas, diz estudo

Segundo os especialistas, o golpe de vagas falsas mira setor de moda e beleza; candidatos a cargos de alto nível...
Security Report | Overview

Setor de varejo ainda é um dos alvos principais do cibercrime, afirmam especialistas

Pesquisadores afirmaram que o setor de Varejo e Atacado ainda são alvos dos crimes cibernéticos; marca de luxo europeia confirmou...
Security Report | Overview

Fraudes em compra de veículos online têm queda 50%, aponta pesquisa

Pesquisa divulgada mostra marcas, modelos e ano de produção de veículos que são usados para fraudes em vendas online; especialista...