VASCO Security e Vortigo anunciam parceria

Empresa de Segurança intensificará presença no Brasil trabalhando com parceiros locais especializados

Compartilhar:

A VASCO Data Security International Inc anunciou parceria com a desenvolvedora de soluções digitais Vortigo para tornar mais seguras as aplicações acessadas por meio de dispositivos móveis.

No âmbito desse acordo, a Vortigo já desenvolveu aplicações móveis para o Banco Topazio, uma instituição financeira com sede em Porto Alegre (RS). Os aplicativos iOS e Android da instituição oferecem aos clientes do Banco a capacidade de aprovar as transações bancárias on-line de forma totalmente digital e segura usando o DIGIPASS® da VASCO com a tecnologia Cronto®.

O DIGIPASS for Apps oferece uma biblioteca de APIs que integra nativamente segurança, autenticação biométrica, análise de risco, assinatura eletrônica e mais em aplicativos móveis. Fornecendo o conjunto mais amplo de recursos para proteger contra fraude e pirataria, o DIGIPASS for Apps melhora a segurança sem comprometer a experiência do usuário.

“A demanda por soluções que forneçam autenticação multifatorial está aumentando e as capazes de combinar segurança com facilidade de uso e baixa fricção do cliente terão sucesso”, diz o gerente de vendas regional da VASCO para a América Latina, Juan Pablo Jiménez. “O Brasil é um mercado importante para nós e estamos aumentando nossa presença trabalhando com parceiros locais especializados”.

A Vortigo opera em todo o país e tem uma forte presença nas regiões Sul e Sudeste. Seu portfólio de clientes inclui Banco Topázio, Thyssenkrupp Elevadores, Viação Ouro e Prata e Hospital Moinhos de Vento.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Malware de aplicativo de empréstimo cresce 43 vezes em dois anos, revela levantamento

De acordo com dados da pesquisa, o Brasil é o 2º país mais atacado por SpyLoan na América Latina
Security Report | Overview

Malware evasivo via conexões criptografadas aumenta 40%, alerta relatório

Estudo mostra que cibercriminosos adotam manobras encobertas para contornar assinaturas com malware zero-day e cadeias de infecção USP
Security Report | Overview

IA será um divisor de águas na cibersegurança em 2026, afirma estudo

Estudo alerta que 2026 será o ano em que a IA transformará definitivamente o cenário de ameaças, ampliando a velocidade,...
Security Report | Overview

Pesquisa identifica novo grupo de espionagem cibernética

Estudo identifica grupo, apelidado de WARP PANDA, que utiliza malwares inéditos em ataques furtivos para roubo de dados e espionagem...