Transformação digital movimenta mercado de Segurança

Dell apresenta novidades no portfólio de proteção, gestão e recuperação de dados

Compartilhar:

Para atender a demanda da nova Era de Dados com uma camada de proteção para aplicações essenciais e novas cargas de trabalho emergentes, a Dell Technologies (NYSE: DELL) expande seu portfólio PowerProtect e apresenta melhorias no software PowerProtect Data Manager. As novidades vão auxiliar os clientes na proteção, gerenciamento e recuperação de dados de aplicações tradicionais e modernas em datacenters, na borda e nas nuvens públicas. A Dell apresenta ainda o PowerProtect Cyber ​​Recovery, que aprimora a resiliência cibernética no setor financeiro.

 

“A transformação digital está impulsionando a criação de aplicações modernas, de estratégias multicloud e de uma enorme quantidade de dados, que geram um grande desafio para a proteção de dados. Por isso, a Dell Technologies trabalha para oferecer uma oferta robusta, resiliente e que suporte o cliente nessa jornada”, afirma Wellington Menegasso, diretor de vendas para Soluções de Data Protection da Dell Technologies no Brasil.

 

Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery 

 

O PowerProtect Cyber ​​Recovery protege contra ameaças cibernéticas, desde ransomware a ataques internos. Os recursos de análise e aprendizado de máquina CyberSense da solução possibilita que os clientes monitorem a integridade dos dados, garantindo a qualidade contínua das informações. Ferramentas forenses possibilitam ainda descobrir, diagnosticar e remediar ataques em andamento.

 

PowerProtect Data Manager 

 

Entrega mais valor aos usuários da solução PowerProtect que possuem ambientes na nuvem, VMware e Kubernetes. O Data Manager agora protege cargas de trabalho nas nuvens Microsoft Azure e AWS, oferecendo aos clientes mais opções de escolha e flexibilidade na implantação do software. Com isso, o PowerProtect Data Manager possibilita que o portfólio VMware Tanzu proteja as aplicações inovadoras dos clientes.

 

“À medida que as empresas modernizam a TI, elas também devem adotar soluções de proteção de dados que possam lidar com os desafios de hoje sem perder de vista o que está por vir”, afirma Phil Goodwin, Diretor de Pesquisa da IDC. “Com essas atualizações no portfólio PowerProtect, a Dell está ao mesmo tempo simplificando seu portfólio e expandindo seus recursos para proteger os requisitos de carga de trabalho existentes e emergentes”, complementa.

 

Consumo Flexível 

 

Com o Dell Technologies On Demand, os usuários de PowerProtect podem adquirir a tecnologia necessária para atender às novas necessidades de seus negócios através de pagamentos personalizados de acordo com o uso real. O Flex On Demand permite que você pague pela tecnologia usada e fornece acesso imediato a uma capacidade adicional. Dessa forma seus pagamentos são ajustados ao consumo real.

 

Proteção de Dados

 

As empresas precisam proteger sua infraestrutura, hardware e firmware de vulnerabilidade e ataques maliciosos. A Dell Technologies soluciona esses problemas com novos níveis de personalização, automação e inteligência de segurança para o portfólio de Servidores PowerEdge. O portfolio Dell EMC PowerEdge agora vem com verificação de segurança de componente, um certificado incorporado que possibilita que a empresa verifique se seus servidores são entregues conforme foram solicitados e construídos – sem comprometer o hardware. A Dell Technologies, inclusive, é o primeiro provedor de servidores com uma solução em todo o portfólio para integridade de hardware verificada criptograficamente.

 

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

IA agêntica exige CIOs com visão de RH

Artigo trata que IA agêntica surge como “nova colega de trabalho” nas empresas, exigindo dos CIOs uma gestão semelhante à...
Security Report | Overview

Setor de Educação mostra fortalecimento contra o ransomware em estudo

97% da vítimas do segmento recuperaram dados criptografados e pagamentos de resgate caíram drasticamente
Security Report | Overview

Relatório: Ciberataques globais seguem em níveis elevados e Brasil está entre os mais expostos

Os pesquisadores relatam que ataques cibernéticos globais atingiram o volume de quase 2.000 por semana por organização em agosto; no...
Security Report | Overview

Incidentes cibernéticos podem derrubar preço das ações em até 1,5%, revela estudo

Levantamento revela correlação direta entre ataques digitais e perdas financeiras prolongadas nas maiores empresas dos EUA