A Radware anunciou que, em resposta ao volume cada vez maior de ataques e à forte demanda de negócios, atualizou a capacidade do seu Serviço de Proteção DDoS em Nuvem para absorver ataques DDoS de até 8Tbps. A companhia também anunciou a abertura de um novo centro de investigação em nuvem em Amsterdã, expandindo para 14 o número de centros de investigação implantados globalmente. Esse total inclui um centro localizado no Brasil.
“A recente campanha de resgate DDoS que se estendeu globalmente de setembro a dezembro de 2020 envolveu ataques DDoS massivos de botnet IoT, bem como outros ataques sofisticados e direcionados à infraestrutura DNS das organizações”, explica Haim Zelikovsky, Vice-presidente de Serviços de Nuvem da Radware.
A nova central de investigação em Amsterdã, na Holanda, complementa os centros existentes da Radware em todo o mundo. Os 14 centros de investigação da Radware estão conectados globalmente em modo de malha total usando roteamento baseado em Anycast para permitir a mitigação de ataques DDoS mais próximos de seus pontos de origem e ajudar as empresas a manterem os dados dentro de suas fronteiras.
A Radware concluiu recentemente uma grande atualização, em todos os seus centros de investigação, com a implantação de clusters em seu dispositivo de mitigação de ataque DefensePro. A atualização foi equipada com os mais recentes algoritmos de segurança da Radware e recursos exclusivos de mitigação de ataques.