Com o tema “O Ecossistema Seguro. A Real Resiliência Cibernética”, o Congresso Security Leaders Nacional terá um recorde na programação com 21 painéis de debates espalhados nos três dias de evento: 17, 18 e 19 de novembro. A 12ª edição está marcada por uma agenda intensa de discussões que seguem a linha do tamanho do desafio da Segurança Cibernética para 2022.
Ao longo do ano, o Security Leaders reuniu os líderes de SI em painéis, eventos e mesas redondas discutindo os temas do momento. Da proteção de dados e privacidade a resposta a incidente, conscientização, gestão de vulnerabilidades e de riscos, além de tendências como Zero Trust, SASE e 5G. Agora, chegou a hora de debater esses temas olhando para os desafios do futuro em um mundo pós-pandemia.
O primeiro dia de Congresso vai destacar temas como Ransomware, um alerta vermelho constante e o que os líderes de SI podem esperar dessa ameaça nos próximos meses. Sistemas cibernéticos resilientes e alinhados também é um assunto em alta, principalmente no quesito de entendimento do que está dando errado.
Segurança na nuvem e no lugar que está a força de trabalho é outro assunto pertinente nos dias atuais do CISO, além de proteção automatizada e como sobreviver no mundo moderno de Segurança da Informação.
O segundo dia de Security Leaders será dedicado às discussões sobre controles que dão eficácia na segurança e no gerenciamento de risco. As ameaças internas e uma abordagem multifacetada também são pontos de discussão, além do tema em alta em todas as listas de prioridade dos CISO: a privacidade e a proteção de dados alinhadas às estratégias de SI.
O terceiro dia de Congresso será marcado por discussões centradas no futuro da Segurança e como gerar novos insights para uma atuação cada vez mais próxima ao negócio, principalmente em um mundo híbrido, com sistemas e dados espalhados em vários ambientes. Além disso, o tema hacking ético está em destaque no quesito antecipar predadores e fomentar ecossistemas seguros.
As inscrições para a 12ª edição do Security Leaders estão abertas e são gratuitas.