O Security Leaders segue com a caravana pelo Brasil e, no dia 12 de maio, estará com empresas e líderes da região Sul do país, reunindo executivos, especialistas e profissionais de Segurança da Informação e Privacidade de Dados dos estados Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Temas como ransomware, resiliência cibernética, segurança na nuvem, proteção de dados, riscos cibernéticos e acesso seguro são os destaques na programação.
A agenda do Congresso contará com a presença de Jefferson Augusto Soletti, gerente de Segurança da Informação da Copel, Pierre Rodrigues, Information Security da Weg, e Dani Berno, gerente de Infraestrutura de TI no Grupo RBS. Eles irão discutir durante painel de deabtes os desafios da cibersegurança e o cuidado com os dados.
Rodrigo Jorge, CISO da Neoway, Luciano Johnson, CISO do Madero, e Julio Padilha, CISO da Volkswagen do Brasil, também já confirmaram presença no evento. Os líderes irão debater o mapeamento e prevenção de riscos cibernéticos durante painel comandado pela jornalista e diretora do Security Leaders, Graça Sermoud.
Cultura de Segurança Cibernética. Da teoria à prática. Esse é o tema central do Congresso Security Leaders 2022 e será o assunto central em toda programação na região Sul. Cultura é um atributo intrínseco, faz parte de políticas, sistemas e, principalmente, da atitude de pessoas e dos hábitos adotados por sociedade, empresas e negócios.
A edição regional está com inscrições abertas para o público acompanhar online as discussões.