Em 2021, a IDC e a Conteúdo Editorial promovem a décima segunda edição do Prêmio Security Leaders, que reconhece o trabalho dos CISOs e gestores de Segurança no Brasil. Em todos esses anos, acompanhamos uma grande evolução do papel de liderança dos profissionais que atuam com Segurança da Informação.
Se antes, os CISOS eram coadjuvantes, hoje se tornaram peças fundamentais para a estrutura e continuidade das operações das empresas, atuando fortemente em processos estratégicos de inovação e negócios. Principalmente após um ano de pandemia, em que a Segurança foi colocada à prova e hoje desempenha um papel fundamental para proteger dados e principais ativos corporativos.
A premiação de Cases de Sucesso traz uma novidade: ele está dividido em 2 categorias, que devem ser indicadas na inscrição.
Privacidade – Cases relacionados a projetos, ferramentas, políticas e quaisquer outros elementos ligados à privacidade de dados, estejam eles relacionados ou não com a LGPD.
Cybersecurity – Cases já tradicionais em nossa premiação e que abrangem os aspectos de infraestrutura, projetos, ferramentas, tecnologias e sistemas em geral.
As inscrições para a premiação de Cases de Sucesso vão até o dia 01 de setembro e os vencedores serão conhecidos durante o Security Leaders Nacional, que será realizado nos dias 17 e 18 de novembro.
A participação do Prêmio Security Leaders é restrita aos usuários de tecnologia, ou seja, todos os colaboradores que atuam no departamento de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação das empresas de diversos setores, sejam elas seguradoras, credoras, bancos, varejistas, governo, serviços, indústria, enfim, de todas as verticais de negócio. Se enquadram como usuários os profissionais com cargos como diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e coordenadores das mais variadas áreas de TI e Segurança da Informação.
Como a premiação é indicada para os líderes que atuam nos departamentos de TI e SI, as inscrições de empresas/profissionais fornecedores de tecnologia serão desconsideradas. Se enquadram como fornecedores as organizações que vendem e/ou desenvolvem tecnologia, sejam elas consultoria, distribuidora, fabricante, integradora ou canal.