O Symantec Endpoint Protection Cloud agora está disponível na plataforma on-line BlueSky da Westcon. Com a parceria, que faz parte da estratégia de expansão da capilaridade da Symantec, os canais de venda da distribuidora no Brasil podem contratar, consumir, vender e faturar o SEP Cloud diretamente da ferramenta.
“Estar no BlueSky vai nos ajudar a alcançar nossos objetivos de expansão. A solução Endpoint Protection Cloud da Symantec unifica a proteção contra ameaças e o gerenciamento de dispositivos para PC, Mac, dispositivos móveis e servidores para garantir a proteção de todos os endpoints de maneira rápida, e ainda impedir ransomware, ameaças de dia zero e outros ataques sofisticados que são cada vez mais comuns hoje em dia”, afirma Mauro Capellão, diretor de Canais para América Latina da Symantec.
O Symantec Endpoint Protection Cloud fornece segurança e gerenciamento para todos os dispositivos dos usuários. Para bloquear ameaças, utiliza tecnologias avançadas em várias camadas, que incluem aprendizagem de máquina, emulação e análise de comportamento. Além de ter uma implementação simples, a solução não exige investimento em infraestrutura e sua atualização é automática.
A plataforma BlueSky possibilita ao revendedor o gerenciamento on-line de todo o relacionamento com seus clientes durante o ciclo comercial da solução fornecida via nuvem. Trata-se de uma nova forma de levar ao mercado produtos de TI, que abre caminho aos parceiros de venda da Westcon para que também se beneficiem da transformação digital que se impõe a todos os setores da economia pelas vantagens que oferece.
Daniela de Paoli, diretora de cloud e SMB na Westcon Brasil, dá as boas-vindas à Symantec em sua plataforma BlueSky, “que agrega diferentes soluções em um modelo de vendas que traz vantagens a todos, em toda a cadeia que vai do fabricante ao usuário”. E chama atenção para as oportunidades que esse novo modelo traz às revendas, acrescentando que elas “podem contar com os programas criados pela Westcon para que descubram e desenvolvam uma nova forma de fazer negócios”.