A Check Point anuncia que a Incedo consolidou a sua defesa de cibersegurança com soluções Check Point Quantum Security Gateways, Check Point Harmony Endpoint e Check Point R80 Security Management.
Ao mudar de uma abordagem com vários fornecedores para uma estratégia consolidada de ponta a ponta com soluções da Check Point Software, a Incedo foi capaz de transpor brechas de segurança e proteger a si mesma e aos seus clientes contra o aumento dos ciberataques em 2020 e ao longo de 2021, ao mesmo tempo em que reduziu os custos de endpoint em cerca de 30% e obteve um aumento da produtividade.
Inicialmente, vários ambientes de nuvem distribuídos suportavam as necessidades da empresa em todo o mundo, incluindo nuvem pura e híbrida. Com ambientes separados mantidos pela Incedo e por cada um dos clientes, todos estavam sendo protegidos por soluções de múltiplos fornecedores.
À medida que o cenário global de ciberameaças evoluía, os problemas de interoperabilidade dificultavam a orquestração das políticas de segurança e da visibilidade nas diferentes soluções. Havia uma necessidade por parte da Incedo para consolidar a sua infraestrutura de segurança, agravada pela pandemia da COVID-19, quando o trabalho remoto se tornou uma realidade tanto para a consultoria como para os seus clientes.
“Ao consolidar as nossas defesas de cibersegurança, estamos muito mais ágeis e flexíveis que antes, pois a empresa ajudou a nos tornarmos uma organização altamente resiliente. De fato, quando os ataques de ransomware aumentaram em 2020 e no início de 2021, tanto o nosso ambiente como o de nossos clientes permaneceram seguros”, afirma Archie Jackson, diretor sênior e head de TI e segurança da Incedo.