[bsa_pro_ad_space id=3 delay=8]

ESET lança linha Smart Security Premium

Pacote de soluções baseado na tecnologia NOD32 incorpora gerenciador de senhas e criptografia de dados para usuários domésticos, além de proteção para webcam, redes domésticas e ataques baseados em scripts

Compartilhar:

A ESET anuncia o lançamento no Brasil da linha ESET Smart Security Premium, voltada a usuários domésticos, construída com base na tecnologia NOD32. Entre as novidades, o pacote traz as inéditas funcionalidades ESET Password Manager (gerenciador de senhas) e o ESET Secure Data, para criptografia de dados.

 

Essa nova linha reforça também funcionalidades voltadas a garantir a privacidade dos dados com a ESET Webcam Protection, que permite ao usuário controlar o acesso de diferentes processos e aplicativos à webcam dos equipamentos.

 

Junto com o ESET Smart Security Premium, pela primeira vez, os usuários podem ter acesso ao novo ESET Internet Security e ao ESET NOD32 Antivírus 10, voltado a oferecer a mais completa proteção contra ataques baseados em scripts.

 

A oferta de produtos ESET para usuários domésticos possui ainda proteção para pagamento e acesso a serviços bancários, anti-spyware, anti-phishing, bloqueador de exploits, Firewall pessoal avançado e o sistema de reputação ESET LiveGrid®.

 

“Com o ESET Smart Security Premium oferecemos uma solução de segurança ainda mais completa e avançada para usuários domésticos, abrangendo não só a proteção contra códigos maliciosos, mas também para proteger arquivos, senhas, webcams e a rede doméstica”, afirma Camillo Di Jorge, Presidente da ESET Brasil.

 

Entre as principais novidades da ESET Smart Security Premium estão:

 

  • Proteção contra ataques baseados em scripts maliciosos, o qual detecta ataques de scripts que tentam explorar o Windows PowerShell. Ele também detecta JavaScript maliciosos, que podem atacar por meio do browser, suportando todos os navegadores.

 

  • Proteção da rede doméstica, a qual permite aos usuários testar as vulnerabilidades do roteador doméstico, tais como senhas fracas ou firmwares desatualizados. Ele também fornece uma lista de fácil acesso a dispositivos conectados, classificação por tipo e ainda exibe quais computadores estão conectados. Tudo isso para ajudar os usuários a verem se a rede doméstica permanece segura.

 

  • Webcam Protection é um recurso que controla os processos e aplicativos que acessam as câmeras web conectadas e exibe notificações quando as aplicações desejadas tentam acessar a câmera.

 

  • ESET Password Manager usa criptografia AES-256 para armazenar e completar todas as senhas do usuário. Ele também gera e armazena senhas novas extra-fortes sempre que o usuário precisar.

 

  • Criptografia que protege contra roubo de dados em caso de perda de um dispositivo portátil ou USB e permite a colaboração e troca segura de dados por meio da encriptação da informação.

 

Conteúdos Relacionados

Security Report | Mercado

Hotéis na mira do vazamento de dados

Pesquisa da Symantec revela que sites podem vazar suas informações de reserva, permitindo que outras pessoas vejam os dados pessoais...
Security Report | Mercado

Tendências de segurança em Sistemas de Controle Industriais

Análise categoriza e classifica os riscos mais recorrentes após observação empírica; menos um terço dos riscos críticos e de alta...
Security Report | Mercado

Minsait amplia oferta de inteligência e segurança de redes com a Allot

Aliança entre as empresas tem como foco suprir a demanda do mercado de telecom brasileiro por dados analíticos com foco...
Security Report | Mercado

Boldon James lança solução de classificação de dados

OWA Classifier estende o suporte de classificação de dados do Outlook para o Microsoft Office 365