Empresa lança Academia de Liderança em Cibersegurança

Cylance oferece cursos para aspirantes a Diretores de Segurança da Informação, com o objetivo de impulsionar habilidades na indústria

Compartilhar:

A Cylance acaba de lançar o Enterprise Cybersecurity Leadership, um programa online com duração de 12 semanas que permite que os profissionais de segurança construam habilidades de liderança fundamentais para guiar suas organizações através do atual, e em rápida evolução, cenário de segurança cibernética.

 

“Grandes soluções exigem grandes líderes para implementá-las e apoiá-las”, diz o cofundador e CEO da Cylance, Stuart McClure. “O programa de Liderança em Cibersegurança oferece outro canal para atender melhor nossos clientes, oferecendo as ferramentas e o treinamento necessários para o crescimento da próxima geração de Diretores de Segurança da Informação.”

 

Os participantes vivenciarão um programa interativo de aprendizado online liderado pelos Diretores de Segurança da Informação (CISOs) da Fortune 500 e seus pares. Os instrutores fornecem frameworks e insights comprovados para as habilidades de liderança necessárias para  proteger as redes de uma empresa e seus ativos de dados, e preservar a reputação da marca. Os instrutores também ensinam profissionais de informação, risco e privacidade, entre outros, sobre o que significa pensar e agir como um líder de segurança cibernética usando eventos ao vivo, cursos em vídeo e grupos de discussão online.

 

“Mais do que nunca, precisamos de profissionais altamente qualificados, capazes de liderar suas organizações por caminhos inovadores e éticos, usando soluções e processos de cibersegurança para manter suas organizações seguras”, comenta Malcolm Harkins, Diretor de Segurança da Cylance. “Os líderes podem distinguir o movimento do progresso. O setor de segurança tem estado em movimento por décadas, mas sem muito progresso. Esse programa concentra-se em habilidades de liderança para que possamos desenvolver futuros líderes que saibam a diferença e possam manter a indústria – e a si próprios – responsáveis por um progresso real, enquanto lidam com as questões de risco cibernético que enfrentamos como sociedade.”

 

A Cylance desenvolveu seu currículo robusto em colaboração com a Professional Development Academy, cujos parceiros incluem executivos da Fortune 500, líderes do setor público, acadêmicos de renome mundial e formadores de opinião, incluindo o General Colin Powell e o Dr. Marshall Goldsmith. O programa de Liderança em Cibersegurança concentra-se em cinco habilidades essenciais:

 

LIDERAR: engajar equipes e stakeholders para promover climas positivos e superar expectativas comuns;
ORGANIZAR: planejar, liderar e executar mudanças organizacionais de forma mais eficaz e consistente;
COLABORAR: estabelecer alinhamento e parcerias firmes por meio da construção de relacionamentos mais fortes;
COMUNICAR: criar clareza, confiança e comunidade;
ENTREGAR: medir projetos e processos para entregar resultados alinhados com as prioridades da empresa e da sociedade.
O corpo docente do programa inclui CIOs e CISOs proeminentes de empresas e do governo, e todo o curso é conduzido por um moderador especialista. O programa é projetado para acomodar agendas de trabalho cheias sem interferir nas responsabilidades operacionais diárias.

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

IA agêntica exige CIOs com visão de RH

Artigo trata que IA agêntica surge como “nova colega de trabalho” nas empresas, exigindo dos CIOs uma gestão semelhante à...
Security Report | Overview

Setor de Educação mostra fortalecimento contra o ransomware em estudo

97% da vítimas do segmento recuperaram dados criptografados e pagamentos de resgate caíram drasticamente
Security Report | Overview

Relatório: Ciberataques globais seguem em níveis elevados e Brasil está entre os mais expostos

Os pesquisadores relatam que ataques cibernéticos globais atingiram o volume de quase 2.000 por semana por organização em agosto; no...
Security Report | Overview

Incidentes cibernéticos podem derrubar preço das ações em até 1,5%, revela estudo

Levantamento revela correlação direta entre ataques digitais e perdas financeiras prolongadas nas maiores empresas dos EUA