A TVD vai reunir nesta quarta-feira (29) líderes de Segurança de seis verticais para debater o ciclo de ataques cibernéticos e quais são as estratégias de proteção. A ideia é debater não só o impacto dos ciberataques nas operações, mas entender como os gestores podem reposicionar os planos de SI a fim de superar os principais desafios da atualidade: complexidade operacional e escassez de mão de obra qualificada.
Esses dois gargalos estão nas agendas dos CISOs, que vivem hoje um desafio de consolidar a Segurança a fim de obter ambientes mais simples de gerenciar e, ao mesmo tempo, robustos contra as invasões e automatizados, com inteligência de ameaças. Além disso, a retenção de mão de obra é outro ponto preocupante, exigindo dos gestores uma revisão dos modelos de gestão de equipes, equilibrando skills diferenciados com as demandas do negócio.
O evento contará com líderes de Finanças, Serviços, Indústria, Serviços Públicos, Utilities e Governo. Participam da mesa de debate executivos de empresas como Cielo; BTG; Agibank; Tim; AeC; AccelorMital; DATASUS; SERPRO; Correios; CETESB; COPASA; Conselho Justiça Federal e Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo.
As inscrições para acompanhar ao vivo essa discussão estão abertas e são gratuitas.