A Berghem – Smart Information Security traz soluções de dois parceiros internacionais que permitem o desenvolvimento de aplicações mais seguras. A Berghem passa a incluir os produtos de seus parceiros no leque de possíveis recomendações nos serviços que presta ao mercado, e a representá-los Brasil, beneficiando assim a comunidade de desenvolvedores, que terão acesso a essas ferramentas.
Da portuguesa Jscrambler, a Berghem apresenta em seu estande os produtos Code Integrity e Webpage Integrity, voltadas à proteção client-side de aplicações web por meio da proteção dos códigos JavaScript e à proteção contra manipulações na página web, respectivamente; da canadense Security Compass, traz o SD Elements, que sistematiza e audita os processos e boas práticas de segurança em desenvolvimento seguro.
Por meio do SD-Elements, é possível que os processos de desenvolvimento seguro (S-SDLC) e DevSecOps implementados pela empresa tenham um suporte sistêmico e auditável, contribuindo para tornar a cultura de segurança perene e disseminada na organização. Já as soluções da Jscrambler — do tipo RASP (Runtime Application Self-Protection) — entram na última etapa do ciclo de desenvolvimento, servindo como camada final de segurança ao proteger o lado mais exposto e mais distante do controle da organização: o do cliente.