Aker N-Stalker anuncia nova marca: OGASEC

Além de contemplar todas as soluções existentes, companhia desenvolve novas ferramentas e forma um portfólio completo para segurança digital

Compartilhar:

A fusão entre Aker e N-Stalker deu origem a uma nova companhia de segurança da informação no mercado: a OGASEC, que nasce com o objetivo de desenvolver e fornecer soluções completas que tornem o mundo mais seguro diante das mais diversas ameaças cibernéticas.

 

Por nascer da união de duas marcas dedicadas ao desenvolvimento de soluções de segurança digital, a nova marca OGASEC traz ao mercado a expertise de 20 anos de atuação e tecnologia de ponta produzida por um laboratório mundialmente reconhecido pela criação de ferramentas de detecção e controle de ataques cibernéticos.

 

O objetivo da OGASEC não muda em relação à Aker N-Stalker. “Visamos proteger nossos clientes com ferramentas práticas que oferecem todas as soluções necessárias, do diagnóstico à defesa”, afirma Rodrigo Jonas Fragola, CEO da companhia.

 

O novo nome vem do idioma sueco OGA que significa “Olho”, o qual é um símbolo universal de inteligência, observação, estudo, vigilância, segurança. Ou seja, a marca OGASEC nasce “olhando para o futuro mais seguro”.

 

Soluções

 

Além de contemplar todo o portfólio de soluções já desenvolvidas e disponibilizadas por Aker e N-Stalker, a OGASEC traz ao mercado novas como os recém-lançados Cloud WAF e o Selo Website Protegido, bem como novos serviços gerenciados.

 

“Ataques a aplicações web são a principal fonte de vazamento de informações e aproximadamente 96% delas possuem algum tipo de vulnerabilidade, por isso concentramos nossos esforços na gestão do ciclo de vida destas fragilidades, o que muitas vezes ainda é negligenciado”, comenta Thiago Zaninotti, CTO da OGASEC.

 

Futuro

 

No início deste ano, a companhia divulgou o crescimento de 20% em novos negócios, com captação de mais de 50 clientes no Brasil e no exterior. Com isto, a OGASEC demonstra estar consolidada no mercado. “Esperamos um cenário com mais oportunidades, conforme a preocupação com a segurança aumenta. Esta é a tendência, sobretudo com a lei de proteção de dados GDPR entrando em vigor na Europa. É natural que isso traga mais desafios às empresas e para ajuda-las nesse momento, e é para isso que existe a OGASEC”, comenta Abílio Branco, COO da companhia.

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

ANPD aprova o Regulamento de Comunicação de Incidente de Segurança

Resolução do Conselho Diretor foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (26)...
Security Report | Overview

Mais de 10 mil ciberataques em 2023 miraram empresas de utilities

A Redbelt Security identificou crescimento dos golpes cibernéticos nestas companhias (mais de 10 mil só em 2023) devido ao grande...
Security Report | Overview

Empresas levam mais de 6 meses para preencher vagas seniôres em SI

Pesquisa da Kaspersky revela que falta de experiência, custo de contratação e a rápida evolução tecnológica são os principais desafios...
Security Report | Overview

Deepfakes devem puxar investimentos em Cyber superiores a 40% por ano

Golpes como o uso da imagem de William Bonner para anunciar indenização para vítimas de vazamento de dados do Serasa...