Evento realizado no dia 29 de novembro

Cultura de Segurança Cibernética. Da teoria à prática
Cultura é um atributo intrínseco, faz parte de políticas, sistemas e principalmente da atitude de pessoas e dos hábitos adotados por sociedade, empresas e negócios. A segurança é requisito fundamental e transversal em todo sistema existente hoje no planeta e precisa fazer parte do comportamento humano em qualquer organização social, governamental ou corporativa. Ser e estar seguro é responsabilidade de toda a sociedade. Cultura de Segurança precisa ser uma preocupação de todos. E é sobre isso, sobre como passarmos de uma utópica teoria à real prática de uma cultura de segurança cibernética que focaremos nossos eventos e conteúdos em 2022. Vem com a gente!
Security Leaders

Reunindo mais de 8.000 profissionais relacionados à TI e SI, o Security Leaders é uma plataforma de conteúdo e relacionamento que se realiza por meio de eventos e muita troca de experiência e informação, unindo a maior e melhor comunidade de segurança do Brasil.
Palestrantes
Afro Vasconcelos
Alberto Jorge
André Peixoto
Cláudio Alexandre
Clayton Soares
Gladstone Cruz
Graça Sermoud
Lauro Salmito
Luis Henrique de Almeida Pereira
Luiz Humberto Sucupira Júnior
Mikie Ripardo
Nabyael Barros
Roberto Rabelo
Rogger Marinho
Sergio Sermoud
Tiago Villa
Vitor Vale
Wesklei Dourado
Yure Sabino
Programação
Painel - Segurança de ponta a ponta: Da excelência operacional a resultados de negócios
Falar de Segurança é preocupar-se com ataques, defesa e principalmente prevenção. Entender a engenharia por trás dos ataques e como isso tem evoluido, as estratégias de respostas a incidentes, o aprendizado com isso e o desenvolvimento da resiliência cibernética e o fortalecimento da privacidade dos dados são pontos importantíssimos que discutiremos neste painel.
Coffee-Break
ALMOÇO
Coffee break
Painel - A Liderança do CISO no futuro dos negócios - Do Cyber Risco à Privacidade e cuidando de pessoas.
Num panorama de desenvolvimento da segurança como ativo corporativo, o papel do CISO é cada vez mais estratégico. Mas, para alcançar seus objetivos, um dos fundamentos é compor uma equipe eficaz e eficiente e isso passa por problemas importantes como a escassez de mão de obra, a preocupação com a saúde mental dos colaboradores, a criação de indicadores que representem a segurança junto ao alto nível das empresas e o estabelecimento de uma liderança efetiva. Vamos conversar sobre isso neste painel.